Inspiração e Motivação – Ótimos Exemplos

Amigos, vocês conhecem a história do padre Marcelo Rossi? Pois bem, o nome e trabalho dele tenho certeza de que praticamente todos vocês já ouviram falar. Mas, e sua história?
Pois bem, a trajetória deste homem é incrível e não é por menos que ele é um dos maiores ícones na Igreja no Brasil. Ele não só revolucionou a maneira de se celebrar uma missa, como também trouxe de volta milhares de pessoas que haviam desistido da Igreja e de suas más intenções. Conseguiu resgatar milhares de jovens que negligenciavam a religião. Ou seja, conseguiu fazer em apenas alguns anos aquilo que vários outros missionários não conseguiram.
Claro que com isso, existiram diversas polêmicas e acusações sobre a sua pessoa e sua real intenção com a Igreja. Até uma investigação pelo Vaticano foi solicitada; obviamente, por conta do caráter de nosso Padre, nada foi encontrado. Mesmo assim, até ele teve seus momentos de fraqueza e sofreu com anorexia e depressão.
Porém, o que o Padre Marcelo realmente deseja é apenas transmitir os ensinamentos da Bíblia e do catolicismo e, por isso conseguiu dar a volta por cima. Se apoiando em sua família e nos milhares de seguidores.
Mas afinal, porque estou falando dele?
Padre_Marcelo_RossiPois estava passando por alguns maus bocados e, foi graças ao Nosso Padre Marcelo Rossi e ao Padre Fábio de Melo que consegui me levantar e voltar a correr atrás. Assisti alguns de seus vídeos no youtube que me motivaram e corri atrás de conhecer mais as suas histórias.
Apesar de ser um pouco diferente do estilo de Marcelo Rossi; Fábio de Melo, O Padre Cantor, ele tão impressionante, motivador e inspirador quanto. Também de família humilde, encontrou na música católica uma ótima fonte de inspiração, que hoje fazem com que seja muito requisitado para shows com os mais famosos artistas do Brasil.
Sua fama e importância para a Igreja católica brasileira é tanta, que ele compôs e cantou a música que recepcionou o Santo Papa Francisco em sua primeira vinda ao Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude.Fábio_de_Melo
Eu não quero me prolongar muito nesse assunto, mas digo-lhes que no Wikipedia você vai encontrar ótimas primeiras impressões. Após isso, sugiro que busquem conhecer mais, vocês irão se impressionar com aquilo que a mídia não conta. E, espero que como eu, reencontrem na fé, o caminho para todas as vitórias e conquistas.
Não vou deixar de colocar minhas dicas aqui. Pois sem elas, nada eu conseguiria. Uma vez que encontrei a motivação, precisava do material. Então, foi só correr para o abraço.

Que São Miguel Arcanjo  e Nossa Senhora Aparecida Iluminem e os protejam.

Não deixe de ler: O que fazer para viver com saúde?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *